Cada história desta coleção de 12 contos vai capturar sua atenção…
Seja a história da rivalidade entre dois universitários de Oxford nos anos 1930 que termina em uma memorável história de amor em “Velho amor”, o surpreendente encontro de um conselheiro de seguros no trem para Sevenoaks em “Rotina interrompida”, ou os contratempos nos planos do Grande Paxá para preparar a mais perfeita lua-de-mel em «Os percalços de Henry”.
Do Grande Paxá a um diplomata britânico na China, de um jogo de gamão a um caso de uma noite só, essas histórias de vidas desfrutadas nos reinos do poder ou libertadas da opressão o transportarão em uma viagem entre relíquias antigas, romance moderno e negócios ferozes e amistosos…
Fortunas são erguidas e desperdiçadas, honras são perdidas e resgatadas, e amores são esquecidos e redescobertos.
Essa intrincada trama de contos evidenciam que Jeffrey é realmente o mestre dos contos.
Jeffrey Archer é um escritor britânico de grande sucesso, tendo alcançado a proeza de ser o único autor mais vendido em três categorias distintas: ficção, contos e não ficção. Ele foi membro do Parlamento Britânico e da Câmara dos Lordes, bem como vice-presidente do Partido Conservador. Sua carreira política intensa, mas turbulenta, inspirou-o a escrever inúmeras obras de sucesso, nomeadamente a aclamada série de não ficção «Diários da Prisão” (2002–2004) que relembra suas experiências durante a prisão por perjúrio em 2001.
Seu primeiro romance, “Not a Penny More, Not a Penny Less” (1974), alcançou êxito imediato, tendo inspirado uma minissérie da BBC em 1990. Após anos de carreira literária, suas obras continuam a cativar e surpreender leitores do mundo inteiro, como demonstrou a popular série de ficção “The Clifton Chronicles” (2011–2016).